Dote

ahOHAOH

Perguntei pra Ka, ela me disse e eu tentei, acho que fui por outro caminho, mas no final cheguei onde queria chegar ;*

 

Desperte o ponto, a partir de agora você é indecifrável

Mas sempre seguindo o ritmo inabalável

Ande pra lá, chore pra cá e faz tudo sem pensar

Do jeito mais do que legal que da para zoar

 

Coisas pequenas são para pessoas pequenas

Desordene tudo e faça coisas obscenas

Amor na rua, filho da puta em todas quartas

Desobedeça, lembre-se!Você que dá as cartas

 

Ganhe e queira só ganhar, sabendo que vai perder

Sorria de mentira, feche a cara de malandragem

Aproveite o momento e faça sacanagem

Esquentando tudo e a todos porque esse é você

 

Abandonando o medo e adotando a inconseqüência

Caia na tentação, não faça resistência

Não brigue, não guarde mágoa, exploda

E se não gostarem, que se foda

 

Amigo é o melhor que há

Por isso não o vá abandonar

Tenha sempre o seu parceiro

E nunca caia no cativeiro

 

Deixe que o mel escorra

E o melhor caminho percorra

Amo a você, amo a mim

E tudo dará certo enfim

 

Terminando sempre na indagação

Aguardo a resposta da minha canção

Será que tudo é sempre em vão?

 

E aquele ponto que você despertou?

Se você ver o caminho completo;

Não saberá  como fez e chegou

Mas acertará que foi o mais certo

~ by pedrostyle on November 24, 2009.

2 Responses to “Dote”

  1. aaaaiii que lindo! 🙂
    nao to boa pra temas hoje.. mas mesmo com o meu podrinho vc fez uma coisa legal =D
    por isso eu digo.. vc tem que fazer o livro loogo! ;D

    te aamo Pe ♥

  2. Velho destruiu…. na vedade to comentando apenas para dizer “No Coments” rsrsrsrs…. Abraço irmão…

Leave a comment